Aline Barros, ruma das maiores artistas da música gospel brasileira, segue os lançamentos do seu novo trabalho com “O Rei Está Voltando”.
Composta por Abdiel Arsenio, “O Rei Está Voltando” traz uma sonoridade envolvente e edificante, que casa muito bem para os momentos de adoração na igreja.
“Esta canção é para mim o reflexo de uma igreja que ama e aguarda com expectativa o Rei Jesus voltar. Um dia todo olho verá, todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. Os sinais indicam que Jesus está voltando e temos que estar preparados para a sua gloriosa volta. Isso significa que precisamos viver uma vida de fé na palavra de Deus, estar atentos e comprometidos com a missão que Ele nos deu e transbordando da sua presença, cheios do Espírito Santo para proclamar com muita ousadia, autoridade e poder a mensagem da salvação”, declara Aline.
O novo projeto da cantora, que começou com “Vem Fluir (Fall Like Rain)”, versão em português da faixa “Fall Like Rain”, do movimento Passion, dono de sucessos como “How Great Is Our God” e “10.000 Reasons (Bless the Lord)”, será produzido por Rogério Vieira, com quem já trabalhou no álbum “Som de Adoradores”. O trabalho contará com faixas inéditas e versões de canções de músicas cristãs estadunidenses. Anteriormente, a artista lançou o single “O Nazareno (El Nazareno)”, com participação do grupo Generacion Gracia. A música chegou após o audiovisual em comemoração aos seus 30 anos de carreira: “Aline Barros: 30 Anos Na Casa”. Com 19 canções que recontam a trajetória vitoriosa de uma das maiores cantoras do país, o trabalho reúne regravações de sucessos de seu repertório ao longo de três décadas.
Para comemorar este importante marco, a cantora preparou um projeto especial, que foi dividido em duas fases. Na primeira delas, Aline viajou o mundo para recontar sua história em sete canções que ganharam clipes registrados em cenários importantes para sua carreira. Todos os vídeos tiveram direção de Mess Santos e todos os áudios foram gravados ao vivo nas locações, realçando o poder vocal de Aline. As gravações ocorreram em Los Angeles, Lençóis Maranhenses, Paris, Suíça e Portugal, o que resultou no EP “Aline Barros – 30 Anos (Vol. I)”.